domingo, 17 de fevereiro de 2013

POESIA: SEM JESUS !!


Autor: Edson Amorim

Sem Jesus...
Esse mundo não tem graça
É um teatro é uma farsa
É só decepção !

Sem Jesus...
Essa vida é só fantasia
Repleta de rios de falsa alegria
Que deságuam num mar de desilusão !

Sem Jesus...
A gente ouve e não entende
Sofre tanto e não aprende
A fugir da tentação !

Sem Jesus...
O mundo é só falsidade
Fecha os olhos pra verdade
E acredita na ilusão !

Sem Jesus...
A gente engana a gente mente
Esconde a dor que sente
Em meio a um vendaval de paixão !

Sem Jesus...
A gente senta-se à mesa de um bar
E ali busca e não encontra
Enche a cara e faz de conta
Que o amanhã vai melhorar !

Sem Jesus...
A gente luta contra o tempo
E destrói o puro sentimento
De que na terra somos passageiros
Não sentimos o envelhecer
E as nossas rugas perceber
Só por causa do dinheiro !

Sem Jesus...
A gente pede e não recebe
Ouve tanto e não percebe
A palavra que Deus diz
A nossa alma em sofrer se consome
Pois não existe outro nome
Que nos faça ser feliz !

Com Jesus...
Meu duro coração amoleceu
No espírito, a unção, Ele me deu
 Durante todos os segundos do dia
E a tão sonhada felicidade
Tornou-me possível essa realidade
Sendo Meu Protetor e Meu Guia !!

Nenhum comentário: